sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dê ao Adriano o que é de Adriano, e ao Flamengo, o que é do Flamengo

Outro dia eu estava ouvindo o podcast do Urublog, Rica e Arthur discutindo o quão o consumo do lixo de fofocas em relação ao relacionamento do Adriano e sua senhora. E criticavam o fato de que só existe esse tipo de notícia, pois há um potencial consumidor para tanto. Mas, na cabeça do torcedor, se o problema particular interfere no profissional acaba se tornado um problema do Flamengo. Adriano é um profissional como todo aquele de qualquer área de atuação. Se ele não pode entrar em campo para dar o seu melhor, então fique no banco. Eu sinto falta de sua presença em campo, e isso prejudicou em muito o time na última partida na Libertadores, mas se há retrição médica para ele não entrar em campo, não entre. Agora se alguém está mentindo e o afastamento em campo do Adriano é exclusivamente por problemas pessoais, vemos talvez o indício de uma volta de Adriano ao exterior. Afinal, ele veio para o Brasil pelo desconforto que estava sentindo lá na gringa, e a infelicidade pela falta do Brazilian Away of Live. Ele volta como o Rei da Favela, ou melhor o Imperador do Rio, e o coro emocionado da arquibancada é: "Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela que eu nasci é, e poder me orgulhar e ter a conciencia que o Flamengo é seu lugar". Conquista o HEXA, viu cbf, você que está estimulando o nascimento da Flargentina, numa atitude seca seleção da cbf, nada mais bizarro para o Mais Querido do Brasil. Mas voltando, Adriano conquista o Hexa, e logo nesse inicio de ano cria-se a dita polêmica com a intimidade que Adriano teria com mãe de um traficante a ponto de lhe presentear com uma moto, misturando com a polêmica criada também encima do Wagner Love. Me surpreende que Adriano ainda não tenha pedido as contas, pois encontrou aqui uma ambiente ainda mais hostil, que talvez considerasse lá fora. Mas, o Adriano está aí firme e forte, foi nomeado padrinho de uma campanha a favor de direitos e prevenção ao tráfico de crianças e adolescentes no esporte, promovida pela CEDCA, na cede da cbf, e eu soube isso agora acessando um site de esporte, mas o que vi na capa de jornal não foi isso, mas a continuação da fofoca. Mas, enfim Domingo ele entra em campo e tomara que cumpra aquilo que está escrito no verso da camisa da foto assima e volte a vencer.

Conte comigo Mengão, Acima de tudo Rubro Negro

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial